terça-feira, 18 de outubro de 2011

Continuação...

Oi Pessoal...

Estou em dúvida se posto a segunda parte do texto anterior ou não... Estou inclinado a postar, mas como sou malvado, vou estabelecer uma meta.

Sempre que uma determinada história atingir mais de 20 comentários (essa meta pode ser alterada futuramente) eu posto a continuação... ou outra história diferente.

Estou tentando divulgar o blog em outros lugares, mas se puderem ajudar, divulgando para outras pessoas que conheçam, fiquem a vontade..... ;-)

6 comentários:

  1. Gostei muito! Quero ler a continuação!!!!

    ResponderExcluir
  2. mete a continuação assim que possas,sff, ja agora tens muito jeito para isso

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaah! Que maldade
    põe a continuação ai...

    ResponderExcluir
  4. Adoraria que continuasse com a história!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a continuação... mas confesso que esperava um envolvimento maior dos dois... *-* quero mais!

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs. Estou para ver um anjo mais malvado...
    Devias considerar seriamente uma mudança de nome, rsrsrsrs.
    Põe a continuação, e não nos deixes esperando.
    Beijos.

    ResponderExcluir