quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dupla de irmãos – Sensações Múltiplas



Novo texto, se gostarem, comentem..... ;-)

________________________________________________

Olá, me chamo Lara, sou uma menina “normal”, tenho 24 anos,  cabelos castanhos claros, 1,62m sou magra, mas diria que meu corpo atrai muitos olhares masculinos.... Apesar de ser uma menina “normal” acabei por vivenciar um dia desses  uma experiência um tanto diferente, e muito, muito excitante....

Tenho algumas amigas que costumam sair comigo para curtir a noite, dar uma esticada, fazer  Happy Hours e etc... Estes Happy hours acontecem geralmente à tardinha com todas nós (somos em 4 amigas) após o expediente em algum barzinho, geralmente vamos mais pra conversar, beber algumas cervejas e é claro falar sobre os homens.... normalmente não vamos para paquerar, mas nesse dia as coisas saíram um pouco do normal...

Como era verão, duas de nossas amigas estavam viajando, então sobrou só a Fabi e eu para sairmos aquele dia, mas tudo bem, como somos solteiras e não tínhamos nada para fazer após o serviço resolvemos ir só nós duas mesmo em um barzinho aqui perto da empresa para relaxar um pouco, pois o dia tinha sido muito agitado, tanto que saímos um pouco mais tarde do que o habitual.

Já estava anoitecendo quando chegamos, sentamos e pedimos uma cerveja e algumas batatas fritas para petiscar. Começamos a conversar animadamente, mas logo de inicio reparamos em dois rapazes sentados em uma mesa próxima à nossa que estavam trocando olhares conosco, eles eram rapazes bonitos, nada de muito especial, mas bonitos, morenos, ambos deveriam ter pouco mais de 1,70 de altura, não eram musculosos, mas tinham corpos em forma. O primeiro, o Tiago aparentava ter cerca de 25 anos e o outro, o Gabriel era um pouco mais velho, tinha algo como 28 ou 29 anos. Mais tarde eu viria a descobrir que são irmãos.

Então estávamos conversando e discretamente trocando olhares com os dois, nada demais, apenas um flerte de leve... Mas então sem que esperássemos, ambos vieram na nossa mesa perguntar sobre algo que agora não me recordo... mas o fato é que eles acabaram por se sentar em nossa mesa e começamos os quatro a conversar, eles eram bem simpáticos, ficamos mais de uma hora conversando com eles sobre assuntos diversos, dando muitas risadas e tomando várias cervejas, a essa altura eu estava bem tontinha.... risos.
Eu conversava mais com o Gabriel e a Fabi com o Tiago (ela era mais nova que eu), então as coisas aconteceram rapidamente, não lembro exatamente como aconteceu, mas quando dei por mim, já estava beijando o Gabriel, talvez por ter visto a Fabi trocando beijos mais ardentes e até alguns amassos um pouco mais intensos com o Tiago, e talvez isso tenha mexido comigo então não resisti e acabei me deixando beijar por Gabriel também.

Mas quando o Happy Hour começava a ficar bastante interessante, a Fabi recebeu uma ligação urgente, não entendi direito, mas me pareceu que tinha acontecido algo na casa dela e ela teve que ir depressa para lá (depois fiquei sabendo, graças a Deus, que não era nada grave). Os meninos se ofereceram pra levar ela, mas como ela estava de carro agradeceu e foi sozinha.

 Tiago ficou desolado, percebia-se que ele estava com muita “vontade” pelas provocações e beijos que estavam rolando entre eles, mas teve que aceitar sua partida é claro, mas não sem antes trocar telefones com ela.

Então ficamos apenas Gabriel, Tiago e Eu no barzinho. A essa altura eu já estava bem tontinha das cervejas, então Gabriel se ofereceu pra me levar para casa e eu acabei aceitando, uma vez que estava sem carro nesse dia.
Tiago foi dirigindo e eu fiquei no banco de trás com Gabriel, que assim como eu, também começava a ficar excitado com nossos beijos, que eram bemmmmmm quentes. Ele começou a me acariciar a barriga, as costas e eu que estava adorando, passei a acariciar o peito dele também, logo suas mãos subiram até meus seios apertando eles por cima das roupas. Pensei que Tiago poderia estar olhando, mas estranhamente isso acabou por me deixar ainda mais excitada. Saber que ele poderia estar olhando, e mais do que isso, sentindo tesão ao ver seu irmão comigo me fez ficar maluquinha. E de fato, foi exatamente isso o que aconteceu, quando olhei para o espelho, vi os olhos de Tiago que estava ligadíssimo em nossa performance. Quando seus olhos encontraram o meu pelo espelho senti algo muito forte... Comecei a Beijar Gabriel com ainda mais intensidade e desci minhas mãos pelas coxas dele, enquanto ele passou a me acariciar entre as pernas (estava de mini-saia) por cima da calcinha, percebi que Tiago agora estava com a mão entre as pernas, segurando e movimentando seu pau por cima da roupa lentamente.

Meu Deus, eu estava ficando louca, as mãos de Gabriel e a visão de Tiago se tocando era algo novo para mim, e isso tudo somado me fez ficar completamente molhada.... comecei a segurar firme o Pau de Gabriel na Bermuda e ele afastou minha calcinha para o ladinho, estava acariciando meu clitóris e enfiando um dedinho, foi quando Gabriel perguntou se eu não gostaria de conhecer a casa deles (eles moravam juntos e sozinhos) eu com o tesão imenso que estava, somado com as cervejas que havia bebido, não consegui resistir, disse que não sabia se devia ir ou não, precisava ir para casa, mas quando percebi já estava sendo carregada no colo por Gabriel e entrando na sala da casa deles. Eu logo disse a Gabriel que queria ficar a sós com ele. No fundo queria muito que o Tiago participasse,  não tinha coragem de admitir isso, mas minha maior fantasia era ter dois homens, ainda mais dois irmãos !!!

Então fiquei na sala com Gabriel e Tiago foi para o quarto, ou pelo menos fingiu que foi, pois percebi que ele ficou observando de longe enquanto nossas caricias aumentavam mais e mais. A essa altura Gabriel beijava meu pescoço e tirava minha calcinha, enquanto eu não resisti e tirei seu pau pra fora da bermuda, estava muito duro, a cabecinha estava bem vermelha, então não resisti e comecei a beijar o pau dele, lambia devagar, ele estava sentado no sofá e eu deitada de ladinho já sem calcinha, só de minissaia e com as pernas fechadas, comecei a lamber o pau dele, beijar, quando repentinamente sinto um dedo entre os lábios da minha buceta e uma língua lambendo minhas coxas por trás.

UAU! Era Tiago que não resistiu ver minha buceta molhadinha e começou a passar um dedo  ela, ele esfregava o dedo no meio dos lábios, ora brincando no clitóris ora enfiando o dedo devagar, o tesão que senti é inexplicável, parecia que estava possuída, se fosse possível ficar ainda mais excitada, certamente eu fiquei... comecei a sugar o pau do Gabriel como nunca havia feito antes na minha vida, chupava forte, engolia, parecia uma puta profissional fazendo um boquete.

Por instinto abri as pernas e deixei Tiago brincar com ela. A língua dele passeava entre os lábios agora enquanto enfiava dois dedos, ele enfiava e tirava os dedos lentamente roçando o meu ponto G de leve. Eu estava vendo as nuvens, ele ficou bastante tempo só assim roçando aquela região, na parte superior da vagina quando notava que eu estava no ponto passava a acariciar o clitóris e depois voltava para a região o ponto G... Não preciso dizer que era delicioso....

Mas agora Gabriel decidiu trocar, ainda sentado me fez vir por cima e sentar no seu pau, eu obedeci, claro, não agüentava mais de vontade de sentir um pau bem duro me possuindo. Segurei-o e encostei a cabeça na entrada. Como eu estava muito, muito lubrificada, o pau dele apesar de ser mais grosso do que a média foi deslizando fácil, apertadinho, mas deslizando devagar pra dentro, todo ele... até que minha bucetinha delicada, porém insaciável engoliu aquele pau inteiro, até as bolas.

Agora, Tiago ficou de pé no sofá e segurando minha cabeça me fez chupar seu pau, o que fiz com prazer, pois apesar de ser um pouco menor que o do irmão era lindo, clarinho, com a cabeça bem rosadinha, e meladinha com algumas poucas veias saltadas, uma perdição, perfeito para chupar e sugar com vontade. Segurava o pau dele com as duas mãos, e ia enfiando e tirando o pau dele da minha boca enquanto começava a cavalgar Gabriel mais forte, que me ajudava segurando minha bunda e forçando ela pra cima e pra baixo.

Ele aproveitou essa posição para enfiar um dedo em mim por trás, eu nunca gostei muito disso, mas com a vontade arrebatadora que estava naquele momento, foi uma delicia sentir o dedo dele lá naquele lugar, ele me fodia forte com o pau e agora com o dedo...
Tiago, vendo essa cena, esperou que eu ficasse acostumada com aquele dedo do irmão e veio por trás de mim, forçando a cabeça do seu pau ali. Eu tentei esboçar uma reação, aquilo era muita novidade para mim, mas foi em vão... ambos seguraram firme meu corpo e fizeram acontecer. Confesso que no fundo mesmo, nem eu mesma queria sair daquela situação, ser fodida na buceta e no cu ao mesmo tempo sempre foi uma de minhas fantasias mais secretas, ninguém sabia, e nem eu mesmo muito conscientemente, só sabia que queria muito aquilo naquele momento, queria sentir aqueles dois machos duros dentro de mim, queria ser preenchida por inteiro pelos irmãos.

Tentamos um pouco nesta posição, mas Tiago não obteve sucesso. Então fomos para o chão, Gabriel deitou de costas, me fez sentar no pau dele e em seguida fez eu me deitar sobre seu peito empinando a bunda. Ofegante e submissa, obedeci... Então Tiago veio por trás e com mais espaço e mobilidade conseguiu penetrar a minha bunda aos poucos, devagar, até quer estivesse todo dentro.

Senti-me completamente preenchida era uma sensação indescritivelmente excitante, fiquei ali parada no meio deles só sentindo ambos tirarem e enfiarem em mim em velocidades diferentes, aquilo fez eu me sentir dominada, me senti mulher como nunca antes. 

O ângulo de penetração fazia o pau de Gabriel roçar forte meu ponto G, no inicio chegou a doer um pouco, mas logo passei a sentir uma sensação estranha que nunca havia sentido, era muito bom, parecia que estava com vontade de fazer xixi, achei estranho, inicialmente quis parar, mas eles continuaram e a sensação foi aumentando e tomando conta de mim, quando aconteceu algo muito diferente e insano, aquela sensação me fez gozar como nunca tinha feito antes..... 

Eu cheguei a ejacular!!! pensei que fosse xixi, mas era diferente, foi um orgasmo muito mais forte que o habitual, me deixou tonta, tentei sair, mas Gabriel reduziu o ritmo um pouco sem parar, para logo após recomeçar novamente, com força, eu estava saindo de mim, tonta quando novamente senti a mesma sensação tomando meu corpo, e em menos de um minuto tive outro orgasmo igual, ejaculando muito, gemendo alto quase gritando, Gabriel não aguentou, disse que iria gozar e foi o que fez, Tiago fez o mesmo ambos gozaram  abundantemente em mim....

Caímos os três desfalecidos, principalmente eu que não acreditava no que estava acontecendo, já tinha ouvido falar, nas não sabia que existia e principalmente nunca imaginei que pudesse acontecer aquilo comigo. Eu tinha acabado de ter meu primeiro orgasmo vaginal múltiplo e com ejaculação, foi a sensação mais forte que já senti até aquele momento.

Depois daquele dia, acabei começando um namoro firme com Gabriel e nunca mais transei com Tiago nestes seis meses que se passaram desde aquele dia especial. Eu amo Gabriel demais e sinto que esse amor também é recíproco da parte dele, mas eu ainda sinto muito tesão por Tiago também embora não diga isso ao Gabriel, mas desconfio que ele sabe muito bem disso.... Especialmente agora, após receber essa mensagem privada no meu Facebook:

“Lara, venha mais cedo para casa, hoje você merece, afinal é o seu aniversário. Ah, quase ia esquecendo de avisar, eu e o Tiago temos um presente para você, acho que vai gostar.........”
FIM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário