sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Três mulheres e a Sumissão

Este texto foi escrito como resposta a uma pergunta feita a mim por uma leitora.

Eis a pergunta:

“Você entra em um quarto e se depara com a seguinte cena: 

1 - Uma mulher amarrada de pé com pernas e braços abertos e vendada. 
2 - Outra mulher de 4 em cima da cama com a boca tapada e mãos atadas uma na outra. 
3 - Uma última mulher deitada com as costas no colchão e os pés amarrados para o alto. 
O que você faz?” 

Esta foi a minha resposta:  

Três mulheres e a Sumissão 

Eu tiro meus calçados e depois dispo completamente a minha roupa, estou excitado. Então entro silenciosamente no quarto... Percebo que, na verdade, TODAS elas estão de olhos vendados, boca amordaçada, pés e mãos amarrados, portanto nenhuma das três sabe da minha presença... e nem mesmo conseguem me tocar. Elas no máximo escutam o que está acontecendo a sua volta, mas minha aproximação inicial é sorrateira... 

Minha primeira atitude é reconhecer o terreno, então mantendo a ordem, me aproximo primeiramente da Nº 1, ela está de pé, com pernas e braços abertos, amarrada.... seguindo meus instintos aproximo meu rosto, e dou um cheiro no pescoço dela, sem tocar, portanto ela apenas sente a minha respiração quente.... ela percebe claro e fica inquieta com isso. 

Passo para trás, sentido o perfume dos cabelos, depois descendo, sentindo o aroma de todo o corpo dela, passo pelo bumbum, depois me levanto, passo para frente, sentindo o cheiro da pele, do corpo, seios, barriga e chego por entre as pernas que estão abertas, gosto muito do que vejo, respiro pausada e prolongadamente, não sei se já disse, mas o cheiro de mulher excitada me fascina, e neste momento, ela já está ficando exatamente desse jeito, apenas pela tensão do desconhecido. 

Depois desse reconhecimento inicial, repito o processo com as outras duas, me aproximo lentamente da número 2, ela está de 4 em uma posição ótima para meu reconhecimento provocativo. Sinto o cheiro de todo o corpo, mas com um tempo especial dedicado para a região entre as pernas, deixando que sinta arrepios enquanto sente minha respiração quente, sem saber o que virá a seguir. 

Dando continuidade, chego até a Nº 3, está deitada, barriga para cima e pernas abertas e amarradas para o alto. Aproximo meu rosto do corpo como das outras vezes, sinto o cheiro do pescoço, barriga, seios e depois, ao me posicionar perto do bumbum dela, dedico alguns minutos a sentir através do olfato como ela está excitada. 

Feito o reconhecimento, volto para a numero 1 que neste momento está angustiada por ter sido deixada sozinha por esse tempo todo. 

Então me aproximo do ouvido dela e falo baixinho: “Minhas mãos são suas”. 

E neste exato momento, meu dedo médio passa gostosamente por entre os lábios.... Ela imediatamente solta um gemido que é abafado pela mordaça, mas é suficiente para as demais escutarem, o que faz com que fiquem ainda mais ansiosas, e claro, excitadas. 

Após passar o dedo, deixo ela se acalmar um pouco e começo a massagear os seios, me dedico alguns minutos apenas a eles, com as mãos, eu dedilho, aperto, massageio, estimulo de todas as maneiras possíveis, com força, com delicadeza... Ela parece gostar muito. Meu objetivo, aumentar a excitação dela parece ter tido sucesso.... Então largo os seios e espero por alguns instantes, para outra vez passar o dedo médio por entre os lábios... Novamente ela geme, um gemido mais prolongado desta vez. As outras, apesar de estarem momentaneamente sozinhas, são continuamente estimuladas pela audição através dos gemidos das outras, isso faz com que o estado de excitação seja permanente. 

Passo agora mais vezes os dedos por entre os lábios, sinto perfeitamente com meu tato toda a textura da buceta que como eu esperava, agora está completamente molhada. Passo a massagear sempre no mesmo ritmo o clitóris em círculos, alternando com passadas diagonais e transversais dos dedos de baixo pra cima e de cima para baixo. Dois dedos da outra mão, indicador e dedo médio, brincam na entradinha. Então repentinamente são inseridos até o fundo, de forma que as pontas dos dedos toquem na região do ponto G. Com o polegar da mesma mão estimulo toda a região, enquanto a outra mão, agora se dedica apenas ao clitóris. 

Nessa composição, são necessários apenas poucos minutos para que os gemidos dela se intensifiquem mais e mais e o orgasmo se aproxima. Quando percebo que está prestes a gozar eu paro, e me dirijo para a Nº 2. 

Aproximo-me da nº 2 e falo baixinho no ouvido dela: “Meu pau, é seu”. 

Sem falar mais nada, espero alguns instantes e passo a ponta do meu pau, na bunda dela, descendo lentamente pelas nádegas, até roçar deliciosamente por entre os lábios, lembrando, ela está de 4. 

Depois de alguns instantes, passo para sua frente e encosto a cabecinha do meu pau em sua boca, que instintivamente se abre, com a língua exposta como se implorando por algo... Deixo a disposição da boca dela apenas a lateral do meu pau, que ela, com o tesão que está neste momento, degusta com vontade, mas com decepção, pois tudo o que ela queria neste momento é engolir ele por inteiro, mas da forma como está, não consegue. 

Depois de alguns instantes, me afasto e repito o procedimento anterior, passo meu pau por entre as nádegas, descendo até a buceta, por onde novamente passo a cabeça entre os lábios, agora, ainda mais molhados. Seguro meu pau com a mão e esfrego ele com vontade entre os lábios, passando por toda a extensão, de baixo para cima e de cima para baixo, roçando sempre no clitóris “sem querer”. Em uma destas subidas e descidas, encaixo a cabeça na entradinha dela, o que a faz gemer alto, quase um grito. Enfio a cabeça, só ela, e tiro. Repito o procedimento, sem pressa, só a cabeça entrando e saindo da portinha, como está bem molhadinha a sensação é maravilhosa de sentir ele deslizando pra dentro. Mas então eu paro, e me dirijo para a Nº 3. 

Chego mais uma vez perto do ouvido e desta vez eu falo: “A minha boca é sua”. 

Aproveitando a proximidade, mordo seu pescoço de leve. Está deitada de barriga para cima então aproveito e deslizo meus lábios e minha língua pelo queixo, descendo pelo pescoço até os seios. Passo a língua com vontade por todos os dois seios, inicialmente evitando os mamilos, apenas saboreando a pele macia ao redor deles.... Depois, chupo um dos mamilos com muita vontade, porém sem pressa, como se fosse um bebezinho faminto. Primeiro o mamilo esquerdo, depois o direito. Quando os bicos ficam bem durinhos e inchados, continuo percorrendo o caminho para baixo com a língua. Desço pela barriga, dedicando um tempinho ao umbigo, e depois desço mais, dando uma leve passada com a língua no clitóris.... Porém a posição é ruim, então me posiciono de maneira a que ela fique de frente para mim, totalmente exposta. 

Durante todo o processo, as outras duas é claro protestam, através de gemidos abafados, e se debatendo nas cordas, mas não dou bola. Recomeço chupando as coxas, a parte interna delas, passando língua e lábios molhados, aproximando mais e mais da virilha. Ao chegar na virilha, dedico um tempo a passar a língua apenas ali, no limite entre os lábios da buceta e a coxa. 

Depois passo a língua para os lábios, os quais eu degusto com vontade, sem tocar no clitóris. Ela geme alto quando paro por alguns instantes. Passado alguns segundos, que para ela foram uma eternidade, eu repentinamente começo a esfregar a ponta da língua com velocidade e intensidade no clitóris, para baixo e para cima em um ritmo intenso e regular. 

Em pouco tempo, o orgasmo se aproxima, em um crescente. O corpo dela começa a tensionar, e então neste momento eu paro, e me dirijo para a nº 1. 

Falo bem baixinho no ouvido dela, de forma que as outras não escutem: “Vou soltar suas mãos agora, se ficar bem quietinha, será recompensada.” Ela apenas concorda com a cabeça e então solto suas mãos. 

Repito o procedimento com as outras duas, solto as mãos de ambas e peço para que fiquem quietinhas me esperando, todas concordam sem questionar. 

Então após soltar as mãos das três, visto minha roupa silenciosamente e saio pela porta. Em cima da mesa, deixo um papel com o número do meu telefone. 

 FIM.

7 comentários:

  1. Sempre passo aqui, quando lembro, para dar uma olhada e ver se atualizou.
    Acabei de ler este. \o
    Muito bom :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto e vim fazer minha parte pois espero que atinja logo os 20 comentários tenha a continuação.

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc escreve muito bem, deveria postar mais! ;)

    ResponderExcluir
  4. Muitooooo boomm... mas ficou gostinho de quero mais...
    Tem q colocar outro texto ;)

    ResponderExcluir
  5. não me arrependi de aceitar o convite para conhecer seu blog .... muito bom o texto .....
    parabéns .....
    continue com os textos que terá mais uma fã !!!!

    ResponderExcluir