quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Deliciei-me enquanto ELE dormia - II

ATENÇÃO!!! Caso ainda não tenha lido a primeira parte do texto, leia !!! ela está aqui --> Deliciei-me enquanto ele dormia - Parte 1
Deliciei-me enquanto ELE dormia II

Olá, meu nome é Rafaela, e vou contar agora pra vocês o que aconteceu depois daquela noite um tanto “diferente” (pra não dizer maravilhosa) que passei com Rodrigo sem ele saber, ou melhor, sem eu imaginar que ele sabia, risos.

Após o fato ocorrido na noite passada (Relatado em Deliciei-me enquanto ELE dormia) eu deixei Rodrigo em casa e com um sorriso enorme de satisfação e felicidade fui para a minha casa, tomei um banho bem gostoso, comi algo e lá pelas 06:30 da manhã fui dormir, estava nas nuvens.

Dormi até as 14:30 de sábado, me acordei disposta, como se tivesse visto o passarinho azul na noite anterior (Na verdade vi um Boeing azul risos). Acordei escutando musica, tomei outro banho relaxante e fui na casa de uma amiga, para por as fofocas em dia e tomar um chimarrão na redenção.

Cheguei em casa (moro sozinha) eram 18:30h e após tomar um café liguei meu computador para olhar meus e-mails, eis que para minha surpresa havia recebido um e-mail de Rodrigo, então comecei a ler o e-mail, eis o que dizia:

“Oi Rafa, tudo bem?

Que pergunta a minha, é claro que está tudo bem, depois da noite de ontem como poderia estar mal não é mesmo? ;-)

Tenho algo para te contar, mas é algo particular um segredinho que deve ficar só entre nós.Você vai me encontrar hoje as 22:00 hs no endereço escrito em anexo.

Espero você lá, Beijos.”

Agora estava atordoada, sem saber o que pensar.... o que ele quis dizer com “...depois da noite de ontem como poderia estar mal...” ??? estava se referindo a termos nos divertido? Ao meu ficante? Ou ao que ocorreu no carro? E que segredinho ele quer me falar em particular?

Meu coração começou a acelerar, não acreditava no que havia lido, será possível que ele houvesse lembrado de tudo? Ou pior, será que ele estava apenas fingindo? Estava desesperada com a possibilidade.

Lembrei de como ele havia ficado completamente excitado, seria possível ter ficado duro daquela maneira e inconsciente? cada vez mais me convencia que ele estava sim consciente. Aos poucos meu nervosismo foi dando lugar a um enorme tesão.

E se eu estivesse agora nas mãos daquele menino? o que ele poderia querer de mim? Iria querer me chantagear? Se vingar? Abusar de mim e me possuir? Hmmmmm senti minha bucetinha ficar totalmente molhada.
Foram as horas mais demoradas da minha vida, o relógio não andava, eram 21:15, vesti uma mini saia e uma blusinha beeeemm decotada. Decidi sair e ficar rodando até as 22:00 hs. Faltando 15 minutos me dirigi ao local combinado, era em um bairro afastado do centro da cidade.

Chegando ao local, comecei a ficar apreensiva, era uma rua escura, praticamente sem movimento, não havia uma pessoa sequer por perto, mesmo assim chegando ao local, desci do carro, era uma casa bonita, mas deserta, me dirigi a campainha quando, sem que eu esperasse, um vulto chega por trás de mim e me segura, dou um grito e ele tapa a minha boca com a mão dizendo para eu ficar quietinha, pude perceber que era Rodrigo, por sua voz, e pelo volume que tocava a minha bundinha por trás, volume que eu tanto desejava novamente.

Sinto meu corpo amolecer, minhas pernas tremerem, quando ele diz baixinho no meu ouvido: “- Fica quietinha que vou cuidar muito bem de você...”, exatamente o que eu havia dito a ele naquela manha. E ele realmente cuidou muito bem de mim.

Parei de gritar e meu coração disparou quando ele vendou meus olhos, amordaçou minha boca e amarrou minhas mãos para então me levar para o interior da casa. Abriu a porta e me deixou entrar, trancou a porta.

Esperei alguns minutos de pé em frente a porta, quanto mais o tempo passava mais nervosa e excitada eu ficava. Depois de algo como uns 5 minutos sem dar sinal de vida, ele repentinamente tira a minha blusinha e o meu sutiã deixando meus seios à mostra. Mordi os lábios e gemi baixinho.

Ainda de olhos vendados senti sua língua percorrer minha barriga... desde baixo do umbigo até entre meus seios. E parou por aí.

Me empurrou até outro lugar da casa, e sem falar nada me deitou de costas em uma cama que parecia ser redonda, amarrou minhas mãos e pés na cama, tirou a mordaça e me deixou vendada. Ficou em silencio.

E então senti ele subindo na cama, e se ajoelhando com as pernas abertas na altura dos meus seios, reconheci aquele cheiro de homem. Minha xotinha começou a pulsar quando percebi o que estava bem diante dos meus olhos.... Embora não pudesse ver sabia que aquele pau enorme e maravilhoso estava a poucos centímetros da minha boca.

Podia imaginar suas veias saltadas, a cabeça vermelha enorme a vontade que tive foi levar minha boca até ele e chupar, mas não foi preciso, ele passou a cabeça do seu pau em meus lábios, eu tentei em vão resistir, apertei os lábios e virei o resto como se quisesse fugir.

Ele não me forçou a nada, apenas deixou o pau parado, bem na frente do meu rosto virado, tocando minha bochecha... senti o cheiro, a imagem, a lembrança.... virei meu rosto, até o pau dele tocar meus lábios, dei um beijinho, dois...... passei a língua de leve, e então minha boca se abriu, levei minha cabeça até ele e comecei a chupar.

buceta estava encharcada, podia sentir escorrendo pelo meu bumbum até meu rabinho.

Rodrigo voltou, desamarrou-me, eu não resistia mais, apenas deixava ele comandar a situação, me sentia sua escrava, faria tudo o que ele quisesse. Então me fez ficar de bruços para novamente amarrar minhas mãos na cama e amordaçar minha boca, amarrou também as pernas, mas não na cama, agora levantou minha mini saia até a cintura e me fez abrir bem as pernas e dobrar os joelhos e as amarrou assim, com minha buceta completamente exposta ainda que de calcinha.

Novamente ficou ausente por alguns minutos, então ele voltou, passando as mãos em minhas coxas, subindo por baixo da mini saia, eu comecei a rebolar, mexer a bunda, estava quase implorando para que me possuísse, mas com a mordaça conseguia apenas gemer. Então chegando na minha virilha ele parou novamente, eu não estava agüentando mais.

Meu macho bem dotado estava me castigando pelo que fiz com ele a noite, e eu estava adorando aquele jogo, jamais havia ficado tão excitada antes na minha vida. Sentia um fogo, um tesão incontrolável, estava fora de mim...

Rodrigo agora de uma vez só rasgou minha calcinha, deixando minha racha encharcada a sua mercê. Amordaçada gritei quando senti sua língua passar entre os lábios da minha buceta, uma única vez. Após cerca de um minuto novamente, seguida de uma chupada, novamente meu corpo tremeu e eu gozei.

Eu estava possuída, queria ser fodida naquele instante, Rodrigo se afastou novamente, me deixando na mesma posição, de bruços, pernas abertas e dobradas. Soltou minha mão direita e a levou até seu pau, a cabeça enorme estava molhada, comecei a bater uma punheta forte, com vontade, quando então acontece algo inesperado.........

Senti um movimento na cama atrás de mim, então derrepente algo macio e quente tocou a minha buceta, logo reconheci a sensação, havia outro pau, outro homem estava na sala e agora tentava foder minha buceta.

Eu não sabia o que pensar, queria apenas que metesse logo aquele pau na minha buceta que precisava ser comida. E ele fez, meu querido amante desconhecido deslizou seu pau todo pra dentro da minha Xana, não era enorme como o de Rodrigo, mas de bom tamanho, me fazendo ver estrelas quando começou a bombar.

Rodrigo (tinha certeza q era ele, pois lembrava muito bem do pau em minhas mãos) me fez soltar seu cacete, e o outro parou de me comer, desamarraram minhas mãos, as pernas ainda amarradas e abertas. Rodrigo deitou de costas, e com a ajuda do outro, me fez ficar ajoelhada sobre ele de frente, posicionou minha buceta na cabeça do seu pau e eu fiz o resto do serviço, soltei meu peso, mas estava de mau jeito e seu pau não entrava, eu estava maluca, comecei a pegar impulso e forçar a entrada, a pular no pau dele, sentia dor, mas o tesão era muito maior, então finalmente entrou....

Comecei a cavalgar, com muita vontade, forte, quando estava quase gozando Rodrigo me fez parar, segurando minha bunda firme, queria continuar mas ele não deixou, me fez parar, logo meu segundo macho subiu na cama e segurando meus cabelos ofereceu o seu pau para q eu chupasse, aceitei com gosto e comecei a chupar, tentei continuar cavalgando mas Rodrigo não deixou, eu ainda estava vendada, e não entendi, foi quando descobri que as surpresas não acabaram por aí...

Senti um dedo tentando penetrar meu rabinho após passar algo lubrificante nele, como da outra vez, não fiz nada para impedir, nem poderia e nem queria, então apenas relaxei, e deixei meu terceiro macho fazer seu trabalho, enquanto eu rebolava com o cacete de Rodrigo enfiado na minha buceta, o dedinho desconhecido agora entrava e saia fácil do meu cuzinho, então ele tirou o dedo, e eu já sabendo o que viria a seguir me preparei, relaxei e deixei o meu terceiro macho me possuir por completo.

Estava vendada ainda e totalmente preenchida pelos meus três machos, minha boca sugava com volupia o primeiro, meu macho cacetudo fodia minha buceta e o terceiro comia minha bundinha. Estava parada, e meus machos me fodiam em diferentes velocidades, não demorou nada e explodi no meu quarto gozo do dia.

Continuaram metendo, e depois de mais alguns minutos quem não agüentou foi Rodrigo, que gozou abundantemente, algo proporcional ao tamanho do seu pau, encheu minha xota de porra grossa e quente em grande quantidade, logo depois, quase simultaneamente os outros dois gozaram, senti mais porra no meu cuzinho e boca, pela primeira vez engoli todinho o leitinho do meu macho desconhecido.

Os desconhecidos foram embora, ficando apenas eu ainda vendada e Rodrigo. Ele me levou até meu carro, e fechou a porta, ficando na rua, de onde tirou a minha venda. Apenas me disse que em breve eu receberia outro e-mail e a partir daí entenderia tudo e foi embora, eu fui embora do jeito que cheguei, sem falar uma palavra. O que dizia no outro e-mail que recebi? Novamente, isso é assunto para outra história. ;-) FIM !!!

28 comentários:

  1. Nossa! Apesar de toda submissão ela foi presenteada com tanto cuidado... rs Agora precisamos de uma continuação... Vamos gente ajudem!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, as fantasias! Vendada e com 3 homens! UAU, será que sãos outros amigos da faculdade? Seria muito interessante!

    ResponderExcluir
  3. Uau...rsrs muito bom, adorei.
    Não vejo a hora de ler a continuação.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  4. pois li e tenho q comenta pq um certo autor q comentarios kkk
    achei legal
    mais espero um pouco mais de romance no proximo
    :D

    ResponderExcluir
  5. muuito bom heim, e os outros sao os amigos dela da facu! hehe

    ResponderExcluir
  6. Passando para dizer um olá,ou melhor para dizer que vc realmente sabe como instigar as pessoas.
    =b

    ResponderExcluir
  7. Por favor, não seja óbvio! estou curiosa pela continuidade...

    ResponderExcluir
  8. nossa, prfvr continua essa história maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. Excelente como o anterior.
    Costumo dizer que são raros os homens que tem o dom de escrever contos eróticos, sendo que a maioria deles se atem demais a parte mecânica da coisa ou ainda enche o texto de grosseria e vulgaridade. Considere-se parte dessa pequena seleção masculina. ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Ha ha , acabei de deixar MP pra vc do Portal perguntando sobre a continuação do I quando reparei na sua assinatura como link do blog.
    Sou muito distraída ¬¬
    Enfim, vou ler agora :)

    ResponderExcluir
  11. Bom... apesar de ser um texto um pouco pesado para uma personagem feminina, continua interessante...Os outros dois seriam os colegas da faculdade? Ai, ai curiosidade kkkk

    ResponderExcluir
  12. Gostei... li o primeiro texto e esse que é a continuação, gostei do rumo que você deu ao conto erótico, muito interessante, espero a continuação! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oiiis ( vc me mandou o site do blog pelo skoob)
    Nossa realmente vc escreve bem , a leitura é interessante e prende bastante o leitor além de tudo é muito HOT!
    Estou adorando, mal posso esperar pela continuação =D
    Super curiosidade...
    Parabéns & Kisses

    ResponderExcluir
  14. kd a continuação???? por favor escreva a continuação......

    ResponderExcluir
  15. NOSSA, EU PRECISO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DA CONTINUAÇÃO, POR FAVOR

    ResponderExcluir